Apartamento
Vila Príncipe de Gales - Santo André/SPApartamento
Vila Príncipe de Gales - Santo André/SP


venda
R$265.000,00Dormitórios
2 DormitóriosGaragens
1 GaragemSituação
Pronto para morarCômodos
Características
Proximidades
Descrição do imóvel
Agende já sua visita!* 2 Dormitórios;
* Sala de estar;
* Cozinha;
* Área de serviço;
* Banheiro;
* Vaga de garagem;
* Área de serviço.
Apartamento novo de 51m² em prédio sem condomínio com dois andares, entregue à 4 anos, único dono. O apartamento possui dois dormitórios com piso em porcelanato e móveis planejados em todos os ambientes, papel de parede, mesa de jantar com 5 lugares já integrada ao planejado, espelhos na sala e banheiro, box de vidro, decorações em vidro, fogão de embutir, ampla bancada com bastante armários, área externa com lavanderia e cobertura retrátil, ótima ventilação natural.
A 5min a pé da Faculdade Fundação Santo André e Faculdade de Medicina do ABC, próximos a escolas e creche, a 8min do SESI de São Caetano do Sul e 8min do SESI de Santo André e a 5min do SESC de Santo André.
São 8min de carro para a estação de trem Prefeito Celso Daniel ou 10min de ônibus e a 15min até a estação Prefeito Saladino. Diversas linhas de ônibus Intermunicipais nos arredores. Fácil acesso ao centro de Santo André e Shopping Grand Plaza. 5min do Supermercado Sonda, Bem Barato e Coop. Facilidade de acesso ao Hipermercado Extra Anchieta, bem como as principais vias, Lions, Anchieta e Imigrantes.
A 3min a pé da academia Smart Fit, igrejas, padarias, bares e restaurantes. Proximidade a UPA, hospitais e postos de saúde. Fácil acesso a São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.
Localização
Vila Príncipe de Gales - Santo André/SPTaxas
Ficha do imóvel

Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.
